Mulher assassina marido, tenta matar filhos e tira a própria vida em Presidente Getúlio
Crianças conseguiram fugir e pedir socorro
Crianças conseguiram fugir e pedir socorro
Uma mulher assassinou o marido, tentou matar os filhos e tirou a própria vida em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. O crime aconteceu nesta quarta-feira, 12, por volta das 6h.
O homem foi identificado como Amauri Luiz Jorge, de 51 anos, e a companheira era Djeni de Souza, de 36 anos.
Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para uma ocorrência de surto por volta das 6h. Porém, no local, um menino relatou que a mãe teria matado o padastro com uma faca e também teria tentado matar ele e a irmã. As crianças, de 9 e 14 anos, conseguiram fugir dos ataques e pediram socorro.
O menino, de 9 anos, sofreu um ferimento no pescoço e a menina, de 14 anos, tinha uma lesão na boca. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foi acionado e atendeu os filhos da mulher no local.
Os policiais militares subiram até o apartamento da família e confirmaram os relatos. O corpo do homem estava em um dos quartos. Ele teria sofrido golpes de faca e já não apresentava sinais vitais.
Em outro cômodo do apartamento estava o corpo da mulher. Ela tinha uma perfuração no tórax e, por conta do ferimento, morreu no local. A faca estava próxima ao corpo e a Polícia Militar determina que o ferimento teria sido autoinfligido.
O local foi isolado e as demais autoridades necessárias para o encerramento da ocorrência foram acionadas. O caso segue em investigação.
Leia também:
1. Joinvilense é premiado no maior festival de fotografia da América Latina
2. Show do Grupo Revelação em Joinville é anunciado; confira quando, onde e como comprar ingressos
3. Homem que matou outro por “talaricagem” em Joinville é condenado
4. VÍDEO – Viatura da PM e carro colidem durante perseguição em Joinville
5. Nova ponte é projetada para ligar Araquari a Joinville e desafogar BR-280
Amor à primeira vista trouxe paraguaia para Joinville: