Mulher denuncia companheiro por agressão no aniversário do filho em Joinville
Ela diz que ele a pegou pelo pescoço e a empurrou contra a parede
Ela diz que ele a pegou pelo pescoço e a empurrou contra a parede
Uma mulher denunciou o companheiro por agressão no aniversário do filho em Joinville. O caso foi registrado no bairro Paranaguamirim nesta terça-feira, 18. Uma arma foi apreendida na casa.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h15. A mulher, de 24 anos, relatou ter sido vítima de violência doméstica durante a comemoração do aniversário do filho.
O homem, de 39 anos, teria xingado a mulher, a segurado pelo pescoço e a empurrado contra a parede. Ela fugiu e pediu ajuda a um vizinho.
A mulher afirmou à polícia que o companheiro a ameaçou de morte e que tem medo dele por possuir uma arma de fogo. Disse ainda que já havia recebido ameaças antes, mas que esta foi a primeira agressão física.
Na casa, os policiais encontraram uma pistola, um carregador e seis munições intactas. O homem afirmou que comprou a arma há um ano para proteger a família contra assaltos e que nunca teria utilizado para ameaçar a mulher.
Ele negou a agressão e alegou que colocou a mulher para fora de casa devido à discussão, para assegurar a segurança do filho. Os envolvidos foram levados à delegacia.
Leia também:
1. Adolescente que estava desaparecida em Joinville é encontrada em Balneário Camboriú
2. Empresa joinvilense abre 200 vagas de emprego; saiba como se candidatar
3. Duas pessoas morrem em acidente após saírem de bar na SC-418
4. Empresas são condenadas por enganar cliente de Joinville em renegociação de dívida
5. Montagem do Carnaval de Joinville altera trânsito a partir desta quarta-feira
Alemão vem a Joinville a passeio e se apaixona por joinvilense: