Mulher é baleada e quatro homens são presos por tentativa de latrocínio em Guaramirim

Vítima foi surpreendida pelos homens quando chegou para trabalhar em um mercado da cidade

Mulher é baleada e quatro homens são presos por tentativa de latrocínio em Guaramirim

Vítima foi surpreendida pelos homens quando chegou para trabalhar em um mercado da cidade

Redação O Município Joinville

Uma mulher de 26 anos foi atingida por um tiro durante uma tentativa de roubo a um mercado de Guaramirim. Ela foi surpreendida por um grupo de homens quando chegou para trabalhar, na madrugada desta quinta-feira, 28. Após fugir e acionar a Polícia Militar, quatro suspeitos foram presos por tentativa de latrocínio.

A ocorrência teve início por volta da 5 horas, quando a vítima chegou no local de trabalho. Ela é responsável por receber os primeiros funcionários do estabelecimento, ainda na madrugada. Sem sair do carro, a funcionária percebeu uma movimentação suspeita de quatro homens em um veículo. Ao tentar sair do local, eles dispararam contra ela, que foi atingida no braço.

Vítima estava dentro do carro quando foi atingida pelo disparo | Foto: Polícia Militar/Divulgação

A mulher conseguiu fugir do local e procurar atendimento médico, momento em que acionou a Polícia Militar. A partir disso, as equipes preparam um cerco para a prisão dos suspeitos.

Em seguida, uma das guarnições visualizou um veículo em atitude suspeita no bairro Amizade. Na tentativa de abordagem, cinco homens fugiram para uma área de mata. Um deles, porém, foi detido, um homem de 21 anos.

Com a região cercada por policiais, as equipes identificaram que outros dois suspeitos estavam em uma casa. Dois homens, de 22 e 21 anos, foram presos suspeitos de terem participado do crime. Um outro homem, 34, também foi preso pois estaria dando cobertura aos demais.

Outros dois homens que teriam participado da tentativa de latrocínio já foram identificados e continuam em fuga. A Polícia Militar afirma que segue em busca dos suspeitos.

Ao todo, quatro homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul. Três deles, por participação direta no crime, o quarto, por dar cobertura aos acusados.

Saiba mais:
– Polícia Civil recupera scooters avaliadas em R$ 36 mil na zona norte de Joinville
– Homens são presos com carga de fios de cobre furtados na BR-101, em Barra Velha
– Após denúncia de mofo, vereadores visitam Hospital Regional de Joinville; veja como foi


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo