+

Mulher é estuprada enquanto ia para o trabalho no Vale do Itajaí

Caso aconteceu durante o fim da manhã desta segunda-feira

Mulher é estuprada enquanto ia para o trabalho no Vale do Itajaí

Caso aconteceu durante o fim da manhã desta segunda-feira

Iáscara Zultanski

Uma mulher foi vítima de um estupro enquanto estava indo para o trabalho, durante o fim da manhã desta segunda-feira, 25. O caso aconteceu por volta das 11h na rua Rudolfo Augusto Kucker, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Segundo as informações da Polícia Militar, ela estava quase chegando no trabalho quando foi abordada por um homem, e em seguida, sofreu agressão física e sexual. Ainda segundo as informações, quando foi encontrada, a mulher estava em estado de choque.

Vizinhos, quando souberam no caso, abordaram dois moradores de rua que estavam na região, que consideraram suspeitos. Eles foram agredidos e esfaqueados. Contudo, segundo as informações da PM, a mulher relatou que não reconheceu os homens como suspeitos do abuso.

O Samu foi acionado para prestar atendimento as vítimas. Todos foram encaminhados ao hospital para atendimento médico. A ocorrência ainda está em atendimento. 


Assista agora mesmo!

Máquina de peido e comendo rollmops pela primeira vez: Sargento Junkes leva a “digníssima” para contar histórias hilárias em bar:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo