Mulher é estuprada por ex-marido após tentar proteger filho com Síndrome de Down, em SC
Criança estava no mesmo local onde o crime teria sido praticado
Um homem estuprou a ex-esposa após ela tentar proteger o filho, que tem Síndrome de Down, em Itajaí. O crime teria acontecido no domingo, 28. Segundo relato da mulher, a violência começou após ela entrar no carro do homem para não deixá-lo sozinho com a criança.
Na manhã da segunda-feira, 29, o homem foi preso pela Polícia Militar. Separada do homem há dois anos, a mulher, de 45 anos, contou que o homem invadiu a casa dela, furtou objetos, documentos e tentou levar a criança embora.
De acordo com o relato, a vítima disse que o homem parecia estar bêbado. Após entrar no carro, ambos trafegavam até o município de Ilhota, onde o homem mora em um sítio. Como não tinha como ir embora, a mulher dormiu em um quarto nos fundos da casa, enquanto o homem dormiu com a criança.
Crime
Durante o amanhecer, a mulher acordou com o homem em cima dela e praticando o estupro. Ele também tentou sufocá-la para que ela não emitisse nenhum som ou barulho, já que a criança estava na casa.
Ao tentar morder a mão do homem para cessar o abuso, a vítima levou um tapa do rosto, o que causou um corte no lábio.
Desfecho
Após o crime, o homem pegou a mulher e a criança e trouxe de volta até Itajaí. De acordo com a PM, a mulher disse ter sido xingada durante toda viagem. Ao fazer o relato, ela informou o endereço do ex-marido, que também tem 45 anos.
Ao chegarem no local, o homem negou os fatos, mas recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Plantão Policial.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– GALERIA – Zico, ex-jogador da Seleção Brasileira, visita CT do JEC
– Atleta joinvilense vai representar Brasil no Mundial de Karatê
– Filho de casal de Nova Trento nasce dentro da ambulância que o pai trabalha
– VÍDEO – Área de escape é utilizada por caminhão com carga inflamável em rodovia que liga PR e SC