Mulher é morta pelo companheiro durante briga por ciúmes em Araquari
Homem também foi baleado e está em estado grave
Homem também foi baleado e está em estado grave
Um caso de feminicídio foi registrado na noite de sábado, 13, por volta das 19h35, na rua Terezinha de Jesus da Silva, no bairro Areias Pequenas, em Araquari. A ocorrência foi atendida pelo 27º Batalhão da Polícia Militar.
A vítima, Rosicleia Honorato, de 38 anos, natural do Acre, foi atingida por disparo de arma de fogo e morreu ainda no local. Conforme registros policiais, ela possuía boletins de ocorrência como autora por lesão corporal e dano.
O autor do crime, um homem de 47 anos, natural de Santa Catarina, também foi alvejado por disparo de arma de fogo e encaminhado ao hospital em estado grave. Ele possui passagens policiais por ameaça, dirigir sob efeito de álcool, dano, injúria e difamação.
De acordo com relato de uma testemunha à guarnição, o homem afirmou que a vítima teria efetuado um disparo contra ele. Durante o atendimento da ocorrência, ao adentrar no quarto da residência, os policiais foram informados pelo próprio autor sobre o local onde a arma de fogo estava escondida. No local, foi apreendida uma pistola calibre .380.
Ainda conforme a Polícia Militar, o casal tinha histórico de constantes desentendimentos motivados por ciúmes. O caso foi encaminhado às autoridades competentes para investigação.