Mulher é presa após invadir apartamento e atirar contra ex-marido em Jaraguá do Sul
Filho do ex-casal estava no local
Filho do ex-casal estava no local
Neste domingo, 11, uma mulher invadiu o apartamento que o ex-marido havia alugado para passar o fim de semana de Dia dos Pais com o filho deles, de 8 anos, em Jaraguá do Sul. No local, ela efetuou três disparos contra o homem. Ela foi presa preventivamente no Presídio Feminino de Joinville.
Conforme o delegado Caleu Henrique Gomes de Mello, o ex-casal já estava divorciado há alguns anos. A mulher tem uma medida protetiva contra o ex-marido há cerca de dois anos e meio. Por isso, a Justiça teria determinado que o filho do casal seria entregue na escola após ver o pai, para evitar o contato entre eles.
Entretanto, a vítima dos disparos relatou ao delegado que a mulher não o deixava ver o filho. Segundo o delegado, a Justiça já determinou que a mãe pagasse uma multa por impedir o contato entre os dois.
Na última sexta-feira, 9, o homem buscou a criança na escola junto com um oficial de justiça para passar o fim de semana. O menino seria entregue na escola nesta segunda-feira, 12.
Conforme identificado nas investigações, a vítima mora no Mato Grosso do Sul e teria alugado um apartamento para ficar com o filho em Jaraguá do Sul. Sabendo disso, a mãe da criança alugou um apartamento no mesmo prédio.
As imagens das câmeras de segurança constataram que ela chegou ao local alguns minutos antes que pai e filho. Os dois teriam passado o Dia dos Pais fora. De acordo com as imagens, a mulher arrombou a porta e esperou pelos dois no apartamento.
Conforme o delegado Caleu, do momento em que a vítima e o filho chegaram em casa até os disparos, se passou uma hora. O homem relatou ao delegado que estava no andar inferior com o filho e decidiu subir para tomar um banho, por volta das 17h50.
Ao entrar no banheiro, ele teria sido atacado pela mulher. Os dois teriam entrado em uma luta corporal, e a mulher efetuou os disparos. Ele foi atingido no tórax e no fêmur.
Ao ouvir os disparos, o filho do ex-casal teria subido ao andar da briga e visto a cena. Segundo o relatório policial, a mulher teria relatado que foi agredida pelo ex-marido, que teria ameaçado matá-la.
A arma utilizada no crime estava registrada no nome da mulher, que tinha autorização de porte. A vítima foi atendida pelo Samu e internada sem risco de vida.
Leia também:
1. VÍDEO – Câmera registra acidente entre bicicleta e caminhão em Araquari
2. Multinacional abre nova turma para curso gratuito de pintura de obras em Joinville
3. GALERIA – Veja como ficou casarão atingido por incêndio no Centro de Joinville
4. Mosquitos com Wolbachia devem ser soltos em Joinville neste mês; saiba onde
5. Mulher que matou companheiro agressor recebe pensão por morte em Joinville
Família síria foge de terremoto na Turquia e encontra lar em Joinville: