Mulher é presa após perturbar vizinhos, agredir e ameaçar policiais de morte em Jaraguá do Sul
Ela ainda teria cuspido na PM e apresentou resistência no momento da prisão
Ela ainda teria cuspido na PM e apresentou resistência no momento da prisão
Uma mulher foi presa por perturbação ao sossego com som alto em Jaraguá do Sul. Além disso, ela também desacatou os policiais militares, cuspiu nos agentes e fez ameaças de morte.
O caso ocorreu na noite desta terça-feira, 26, na rua Goiás, no bairro Vila Lenzi. Por volta de 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais constataram o som extremamente alto.
Os agentes tentaram conversar com a mulher, de 44 anos, para ela desligar o som. No entanto, a mulher disse que não faria isso e recebeu voz de prisão pelo crime de perturbação.
Enquanto os policiais tentavam prender a mulher, ela resistiu ao ato e foi necessário uso de força para contê-la. Ao ser conduzida para viatura, a mulher começou a desacatar os policiais.
De acordo com o relatório da PM, ela também teria cuspido neles e feito ameças de morte. Após ser colocada no compartimento para presos, a mulher começou a se debater.
Já na Delegacia de Polícia Civil, a mulher teria agredido um dos policiais que entregou os documentos dela. Além dela, o aparelho de som foi apreendido e entregue na delegacia para os procedimentos cabíveis.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: