Mulher é presa após perturbar vizinhos, agredir e ameaçar policiais de morte em Jaraguá do Sul

Ela ainda teria cuspido na PM e apresentou resistência no momento da prisão

Mulher é presa após perturbar vizinhos, agredir e ameaçar policiais de morte em Jaraguá do Sul

Ela ainda teria cuspido na PM e apresentou resistência no momento da prisão

Redação O Município Joinville

Uma mulher foi presa por perturbação ao sossego com som alto em Jaraguá do Sul. Além disso, ela também desacatou os policiais militares, cuspiu nos agentes e fez ameaças de morte.

O caso ocorreu na noite desta terça-feira, 26, na rua Goiás, no bairro Vila Lenzi. Por volta de 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais constataram o som extremamente alto.

Os agentes tentaram conversar com a mulher, de 44 anos, para ela desligar o som. No entanto, a mulher disse que não faria isso e recebeu voz de prisão pelo crime de perturbação.

Resistência e ameças

Enquanto os policiais tentavam prender a mulher, ela resistiu ao ato e foi necessário uso de força para contê-la. Ao ser conduzida para viatura, a mulher começou a desacatar os policiais.

De acordo com o relatório da PM, ela também teria cuspido neles e feito ameças de morte. Após ser colocada no compartimento para presos, a mulher começou a se debater.

Já na Delegacia de Polícia Civil, a mulher teria agredido um dos policiais que entregou os documentos dela. Além dela, o aparelho de som foi apreendido e entregue na delegacia para os procedimentos cabíveis.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo