Mulher é presa suspeita de agredir os dois filhos em Guaramirim
Filhos de 9 e 13 anos apresentavam marcas de agressão no rosto
Uma mulher de 38 anos foi presa na noite de sábado, 31, suspeita de agredir os dois filhos de 13 e 9 anos em Guaramirim. Polícia Militar foi até o local após denúncia de um vizinho.
Por volta das 23h15 uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o bairro Corticeira para averiguar uma denúncia de agressão a menores de idade.
Conforme relatos do vizinho, ao averiguar gritos que vinham do apartamento ao lado, se deparou com uma criança que estava com o rosto machucado, motivo pelo qual acionou a polícia.
No local, a guarnição fez contato com uma mulher, que confirmou ter batido na sua filha de 13 anos. A suspeita alegou que a filha namora um rapaz de 16 anos que levava maconha para a casa dela durante o dia, enquanto está no trabalho. A jovem apresentava vermelhidão no rosto.
Um garoto de 9 anos também estava no local e, de acordo com a PM, apresentava um marca no rosto, próximo ao olho, que disse ter sido feito pela unha de sua mãe.
Ele também tinha um hematoma na lateral da face que, segundo a mãe, teria ocorrido no momento em que a criança esbarrou na irmã e acabou caindo de encontro a um móvel.
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão à mulher e a encaminhou à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A conselheira Tutelar de Guaramirim compareceu no local e prestou o apoio necessário para encaminhamento das crianças até a casa de um irmão que mora próximo, com quem as crianças devem ficar até que a situação seja resolvida.