“Por favor, ele vai me matar”: mulher é socorrida após enviar mensagem anônima à polícia em Ituporanga
Agressor foi preso em flagrante
Agressor foi preso em flagrante
Uma mulher foi socorrida após enviar uma mensagem anônima à polícia em Ituporanga, no Alto Vale. “Por favor, ele vai me matar”, escreveu a mulher. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, 9.
Segundo a Polícia Civil, a mulher enviou uma denúncia pelo Sistema Único de Denúncias da Polícia Civil. Ela denunciou que estava sendo agredida pelo ex-marido e pediu ajuda.
“Pode me ajudar, por favor? Meu ex marido está me agredindo, mas onde moro não pega rede pra ligar. Por favor, ele vai me matar”, escreveu a vítima.
A denúncia foi enviada no início da noite. Segundo a Polícia Civil, por temer pela própria vida, a vítima não teve tempo de se identificar no sistema de disque-denúncia e passou poucas informações de contato e não informou a localização.
Com isso, agentes da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), do Núcleo de Inteligência Regional de Ituporanga e da Polícia Militar iniciaram investigações para identificar quem seria a vítima e o local onde as agressões estariam ocorrendo.
Rapidamente, a polícia localizou a vítima e foi até a casa dela. No local, encontrou a mulher chorando e com lesões corporais.
O ex-marido, de 27 anos, estava no local e foi preso em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica contra a mulher.
As denúncias à Polícia Civil podem ser feitas através do Disque Denúncia 181 e do WhatsApp (48) 9-8844-0011.
Leia os destaques da semana:
1. Holding da Opa Bier compra sede do Ipreville e planeja espaço cultural
2. Consórcio investe 100 milhões para construção de nova fábrica em Araquari
3. “Novo Dpvat”: Senado aprova seguro obrigatório para indenizar acidentes de trânsito
4. “São os mais diversos cenários”: veterinária de Joinville relata resgates no Rio Grande do Sul
5. Com investimento milionário, loja da BYD em Joinville inaugura ainda em 2024
Família síria foge de terremoto na Turquia e encontra lar em Joinville: