“Por favor, ele vai me matar”: mulher é socorrida após enviar mensagem anônima à polícia em Ituporanga
Agressor foi preso em flagrante
Uma mulher foi socorrida após enviar uma mensagem anônima à polícia em Ituporanga, no Alto Vale. “Por favor, ele vai me matar”, escreveu a mulher. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, 9.
Segundo a Polícia Civil, a mulher enviou uma denúncia pelo Sistema Único de Denúncias da Polícia Civil. Ela denunciou que estava sendo agredida pelo ex-marido e pediu ajuda.
“Pode me ajudar, por favor? Meu ex marido está me agredindo, mas onde moro não pega rede pra ligar. Por favor, ele vai me matar”, escreveu a vítima.
A denúncia foi enviada no início da noite. Segundo a Polícia Civil, por temer pela própria vida, a vítima não teve tempo de se identificar no sistema de disque-denúncia e passou poucas informações de contato e não informou a localização.
Com isso, agentes da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), do Núcleo de Inteligência Regional de Ituporanga e da Polícia Militar iniciaram investigações para identificar quem seria a vítima e o local onde as agressões estariam ocorrendo.
Rápida ação
Rapidamente, a polícia localizou a vítima e foi até a casa dela. No local, encontrou a mulher chorando e com lesões corporais.
O ex-marido, de 27 anos, estava no local e foi preso em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica contra a mulher.
Como denunciar
As denúncias à Polícia Civil podem ser feitas através do Disque Denúncia 181 e do WhatsApp (48) 9-8844-0011.
Leia os destaques da semana:
1. Holding da Opa Bier compra sede do Ipreville e planeja espaço cultural
2. Consórcio investe 100 milhões para construção de nova fábrica em Araquari
3. “Novo Dpvat”: Senado aprova seguro obrigatório para indenizar acidentes de trânsito
4. “São os mais diversos cenários”: veterinária de Joinville relata resgates no Rio Grande do Sul
5. Com investimento milionário, loja da BYD em Joinville inaugura ainda em 2024
Assista agora mesmo!
Família síria foge de terremoto na Turquia e encontra lar em Joinville: