Mulher em prisão domiciliar é flagrada usando casa como ponto de venda de drogas em Joinville
Caso foi registrado no domingo
Caso foi registrado no domingo
Uma mulher de 29 anos, monitorada por tornozeleira eletrônica, foi presa neste domingo, 7, suspeita de manter um imóvel como depósito e ponto de venda de drogas no bairro Ulysses Guimarães, em Joinville. Segundo a Polícia Militar, a abordagem ocorreu por volta das 14h30, na rua Professor Nelson Gastardi.
De acordo com a corporação, a equipe recebeu denúncias de que a residência funcionava como centro de distribuição de entorpecentes. Durante o monitoramento, os policiais viram a mulher sair da casa e entregar um objeto semelhante a uma embalagem ao motorista de um carro.
O veículo, um Volkswagen Gol prata, foi abordado logo em seguida. O condutor, de 21 anos, estava com 52 gramas de maconha e 1,4 gramas de cocaína. Aos policiais, ele afirmou ser usuário e disse que havia comprado as drogas com a dona do imóvel.
Logo após a abordagem, a equipe retornou ao endereço indicado na denúncia e encontrou a mulher deixando o local em um Honda Civic prata. Durante a busca no veículo, os policiais localizaram no porta-malas uma caixa com substância semelhante a crack.
No pátio da residência, dentro de outro veículo, um Volkswagen Gol cinza, foram encontrados tabletes de maconha. As buscas no imóvel resultaram na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, além de mais de R$ 3 mil em espécie.
A mulher recebeu voz de prisão no local e foi levada à Central de Plantão Policial, junto com todo o material apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia também:
1. Sonho de ser bombeiro? Joinville abre inscrições para novo curso de formação
2. Homem é morto a facadas pelo cunhado após discussão em Joinville
3. Defesa Civil de Joinville eleva nível de alerta para estágio amarelo por causa de ciclone extratropical
4. VÍDEO – Suposta traição leva homem a incendiar veículo da ex em Jaraguá do Sul
5. Homem é preso suspeito de tentar matar companheira com golpes de foice em Joinville
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: