Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na BR-280, em Araquari
Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas
Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas
Uma mulher ficou presa embaixo de uma carreta após uma colisão entre duas motocicletas na noite desta segunda-feira, 8. O acidente aconteceu na BR-280, em Araquari.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 19h15, no quilômetro 29 da BR-280. A colisão inicialmente envolveu duas motocicletas, ambas ocupadas por duas pessoas.
Após a colisão, os ocupantes das motocicletas colidiram contra uma carreta e um carro. A mulher que ficou presa embaixo da carreta era garupa de uma das motos.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima estava embaixo do veículo, ainda com capacete. Ela apresentava suspeita de fratura no braço direito e na perna esquerda, além de dor na região da pelve.
Conforme os bombeiros, durante todo o atendimento, a mulher manteve-se consciente e orientada com sinais vitais estáveis. Ela informou que estava presa embaixo do caminhão pelo capacete.
Testemunhas informaram que o motorista conseguiu desprendê-la antes da chegada dos bombeiros.
Após feita a imobilização e a retirada do capacete, os bombeiros retiraram a vítima debaixo da carreta com maca rígida. Ela foi encaminhada para o Pronto-Atendimento (PA) de Araquari para avaliação médica.
A segunda vítima atendida pelos bombeiros militares era um homem, condutor de uma das motos. Ele estava ao lado da carreta já sem capacete e apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, escoriações na mão esquerda e na coxa direita.
Durante todo o atendimento, ele também manteve-se consciente e orientado com sinais vitais estáveis. Ele também foi encaminhado ao PA de Araquari.
As outras duas vítimas da outra moto foram atendidas pelos Bombeiros Voluntários. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Os veículos envolvidos no acidente em Araquari ficaram sob cuidado da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local.
Leia também:
1. Identificada mulher encontrada morta com marcas de violência em Joinville
2. Maior concurso da história da Educação de SC abre inscrições nesta terça-feira; saiba como participar
3. Joinville tem redução de homicídios no primeiro semestre de 2024
4. Mãe que morreu junto com filho em acidente na BR-282 havia se curado de um câncer no mês de junho
5. Agência bancária é arrombada em Joinville e criminosos furtam R$ 60 mil
Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: