Mulher flagra casal fazendo sexo dentro de lixeira no Vale do Itajaí
PM realizou rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos
PM realizou rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos
Um casal foi flagrado por uma funcionária fazendo sexo dentro de uma lixeira em Pomerode, no Vale do Itajaí. Conforme a Polícia Militar, a situação foi registrada na manhã desta quinta-feira, 24, na rua Hermann Weege, no Centro do município.
A mulher que flagrou o ato obsceno informou ao chefe que quando foi levar o lixo, encontrou o casal na lixeira. O proprietário do local, um homem de 64 anos, acionou a Polícia Militar para comunicar os fatos por volta de 11h30.
Além de relatar o que viu, a mulher ainda repassou aos policiais as características dos autores do ato obsceno. Segundo ela, o homem seria moreno, alto, usava shorts e camiseta preta, enquanto a mulher é loira, usava shorts preto e camiseta vermelha.
Os policiais militares realizaram ronda, mas não localizaram o casal. O proprietário do estabelecimento ainda informou que o mesmo casal também teria praticado ato obsceno nos fundos do Museu do Automóvel na madrugada anterior.
Além disso, eles também teriam dormido na frente da porta principal. Segundo a PM, o local possui câmeras de monitoramento.
Leia mais em:
— Veja a previsão do tempo para fim de semana e Carnaval em Joinville e praias da região
— Mais de 30 bairros podem ficar sem água no próximo domingo em Joinville
— Prefeito de Joinville quer flexibilização do uso de máscaras nas escolas; entenda
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: