Mariana Fogagnoli, de 31 anos, é mãe de dois filhos pequenos. Ela e a família passavam por muitas dificuldades financeiras. Somente o esposo trabalhava e ela tentava ajudar vendendo doces e fazendo brechó on-line. Com a pandemia, apertou ainda mais a situação e com todas essas dificuldades, Mariana descobriu um novo trabalho.
“Eu estava prestes a por meu bebê em creche integral e meu filho mais velho em contra turno escolar. Comecei a procurar emprego, porém, para mães com filhos pequenos, a chance é menor. Eu estava aflita por ter que deixá-los o dia inteiro em escola e até chorei por dias e pedi uma luz a Deus, e vi uma porta aberta a qual entendi que deveria entrar, agarrei a oportunidade e isso transformou minha situação financeira. Hoje eu e minha família estamos vivendo o que nunca imaginamos ser possível”, disse Mariana.
“Conheci as vendas on-line e tudo que isso iria me proporcionar, e o que mais me fez ingressar nesse trabalho foi a flexibilidade, o fato de poder trabalhar em casa perto dos meus filhos e me dedicar a eles, conciliar com meus afazeres e conseguir trabalhar de qualquer lugar, e ainda ajudar meu esposo nas despesas do lar, além da possibilidade de ter bons ganhos de forma imediata. ESTOU MUITO SATISFEITA E FELIZ, ainda mais por ser inspiração para outras pessoas, principalmente mães que buscam por essa liberdade financeira”, completa.
“Meu celular é a única ferramenta de trabalho, venho crescendo cada vez mais, entrei para ter como renda extra uns MIL REAIS POR MÊS que já ajudaria meu esposo, mas eu me surpreendi muito, e no primeiro mês tive ganho de mais de R$ 9 mil. Em menos de quatro meses já são mais de R$ 60 mil. Eu levaria anos pra ganhar esse valor trabalhando de CLT”, destaca.
Mariana também relembra o momento em que conseguiu dar de presente a seu filho algo que ele pedia há muito tempo. “Lembro que meu filho nos pedia uma bicicleta a mais de 2 anos, e final do ano o levamos na loja para escolher uma. Eu chorei dentro da loja, porque era algo que ele queria tanto e nem parcelado conseguíamos comprar. E pudemos presentear ele sem o peso que faltaria para outras contas”, lembra.
Você não precisa aparecer e nem saber mexer em redes sociais para começar a trabalhar, o treinamento é do zero e ensina tudo, cada passo, e Mariana é quem dá todo o suporte.
“Meu propósito é ajudar outras pessoas a conhecerem este trabalho e viverem a transformação que tanto querem e precisam assim como eu precisava, em menos de três meses já ajudei mais de 300 pessoas a ganhar dinheiro com a internet”.
“Tenho como propósito ajudar outras pessoas a darem os primeiros passos nas vendas on-line, fugindo das crises financeiras e podendo realizar sonhos que pareciam estar distantes”.