Mulher morre após 37 dias internada depois de ser atropelada no Morro do Meio, em Joinville

Motorista foi detido

Mulher morre após 37 dias internada depois de ser atropelada no Morro do Meio, em Joinville

Motorista foi detido

Redação O Município Joinville

Jacinara Maria de Avila, 36 anos, que ficou em estado grave após ser atropelada por um motorista suspeito de embriaguez na madrugada do dia 23 de fevereiro, em Joinville, morreu neste domingo, 30, após 37 dias internada.

O acidente ocorreu na rua Minas Gerais, no bairro Morro do Meio. Jacinara será sepultada no cemitério Cristo Rei nesta segunda-feira, 31, a partir de 14h.

O caso

O acidente aconteceu por volta de 2h. Segundo a Polícia Militar, um homem de 53 anos, que conduzia um veículo modelo Peugeot, perdeu o controle da direção e atingiu a vítima, que transitava a pé pela via. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a mulher é atingida. Ela tenta sair da trajetória do veículo, mas é atingida pela parte lateral do carro e é arremessada.

A PM informou que o Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros à mulher, que estava inconsciente no momento da chegada dos socorristas. Ela foi encaminhada ao hospital São José em estado grave.

A polícia diz ainda que o condutor do veículo se recusou a realizar o teste do bafômetro, porém, os policiais registraram um Auto de Constatação de Embriaguez, pois o homem apresentava sinais como sonolência, fala arrastada e hálito etílico.

Diante da situação, ele foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. O veículo foi entregue a um homem de 37 anos, autorizado pelo condutor.


Assista agora mesmo!

Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo