Mulher morre após carro de prefeitura colidir com peça de caminhão em Papanduva
Acidente aconteceu nesta terça-feira
Uma mulher de 40 anos morreu após o carro em que ela estava colidir com uma peça de um caminhão na BR-116, em Papanduva, no Norte catarinense, na noite desta terça-feira, 15. O carro pertence à Secretaria de Saúde de Papanduva.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente de trânsito foi registrado por volta das 19h45, no quilômetro 43 da BR-116, na localidade da Estiva. O carro colidiu com uma peça metálica que se desprendeu de um caminhão, possivelmente a lona de freio.
O carro é um Chevrolet Spin, de sete lugares, utilizado para transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) de Papanduva.
A mulher era passageira do carro e estava sentada no banco central dos assentos do meio. Quando os bombeiros chegaram, ela já estava sem sinais vitais. Ela sofreu afundamento de crânio.
Atendimento às outras vítimas
O condutor do veículo, um homem de 60 anos, estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis. Ele estava sentado no interior do veículo, amparado pela equipe da concessionária Arteris Planalto Sul.
O condutor apresentava fratura exposta com sangramento no rosto. Após atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao Hospital São Sebastião de Papanduva.
A equipe da Arteris conduziu uma mulher de 30 anos, em estado grave, ao Hospital São Vicente de Paulo, na cidade de Mafra. Ela era passageira do lado direito dos assentos traseiros.
Os outros ocupantes do veículo não se feriram: um adolescente de 14 anos, duas mulheres de 65 e 47 anos, e um menino de 10 anos.
A Polícia Científica e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionadas para a ocorrência. O local ficou aos cuidados da PRF e Arteris.
A identidade da vítima não foi informada.
Leia também:
1. Identificado motorista que morreu ao bater caminhão contra barranco na Serra Dona Francisca
2. Implantação de binário em Joinville faz ruas mudarem para sentido único; saiba quais e a partir de quando
3. Valores esquecidos: prazo para saque encerra nesta quarta-feira; saiba como consultar
4. Homem desaparecido em Garuva é encontrado escondido após surto
5. Festival de curtas em Joinville inicia nesta quarta-feira; veja programação
Assista agora mesmo!
Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco: