Mulher morre após levar 24 facadas e duas pauladas na cabeça, em SC
Irmão da vítima encontrou ela morta no sofá
Irmão da vítima encontrou ela morta no sofá
Valquíria Vieira, de 48 anos, morreu após ser agredida com facadas e pauladas na noite desta segunda-feira, 17. O crime aconteceu no município de São Ludgero, no Sul de Santa Catarina. O principal suspeito é o ex-marido da mulher, 51. Segundo a Polícia Militar, ela já tinha medida protetiva contra ele.
De acordo com informações da PM, a vítima foi encontrada pelo irmão. Valquíria estava caída no sofá e apresentava lesões pelo corpo todo. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital do município de Braço do Norte.
Aos policiais, o médico que atendeu Valquíria informou que ela levou, ao menos, 24 facadas que acertaram os órgãos vitais dela: coração, fígado e pulmão. Um afundamento do crânio também foi identificado, já que ela teria levado duas pauladas na região.
Segundo informações, Valquíria e o ex-marido estavam separados há cerca de três meses. A mulher deixa três filhos e cinco netos.
Embora tenha sido procurado pelos policiais, o homem não foi localizado até a manhã desta terça-feira, 18. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O ex-marido da mulher possui passagens policiais por crimes como: posse de arma, lesão corporal, violência doméstica, injúria, difamação, ameaça e por dirigir embriagado.
Leia também:
– Mulher será indenizada após ser xingada por donas de parque aquático no Norte de SC
– Saiba como fica o JEC após eliminação na primeira fase da Copa SC
– Rodovia de SC fica alagada após barragem começar a verter água; confira fotos
– Morador de rua que dormia em vala morre após ser atropelado por carro em Florianópolis
– VÍDEO – Hospital de Blumenau proporciona encontro de paciente na luta contra câncer com dupla Maiara e Maraisa
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização