Mulher morre após ser atropelada por caminhão na SC-417, em Garuva
Velório aconteceu nesta quinta-feira
Velório aconteceu nesta quinta-feira
Uma mulher, identificada como Cristieli Carlos, de 31 anos, morreu após bater na traseira de um carro e ser atropelada por um caminhão que seguia a via oposta. O acidente aconteceu por volta das 17h45 de quarta-feira, 13, na SC-417, no bairro Mina Velha, em Garuva.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Cristieli seguia sentido Itapoá a Garuva quando no km 9.950 a fila de veículos a sua frente quase parou. A condutora realizar uma ultrapassagem, o que proibido pelas sinalizações faixa contínua amarela, e acabou bateu na traseira esquerda de um veículo.
Com a batida, a vítima perdeu o controle da moto, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra um caminhão, conduzido por um homem de 71 anos, que não conseguiu parar ou desviar da motociclista.
Cristieli Carlos era natural de Roncador, no Paraná, e morava em Garuva. Ela deixa um filho de 4 anos, familiares e amigos. O velório iniciou às 14h30 desta quinta-feira, 14, realizado na Funerária Bom Pastor. Já o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Garuva, às 16h30.
Leia também:
1. Furto de fiação no Parque da Cidade, em Joinville, causa prejuízo de mais de R$ 120 mil
2. Mulher é presa após aceitar dinheiro para guardar carro furtado em Joinville
3. Vereador de Joinville solicita encontro com Jorginho Mello para tratar pautas de saúde; veja quais
4. Feira de adoção de cães vítimas de atropelamento acontece em Joinville; confira quando e onde
5. Homem é detido por importunação sexual em Joinville
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: