X
X

Buscar

Mulher morre em colisão entre van e carro na SC-477, em Papanduva

Acidente aconteceu nesta quarta-feira

Uma mulher morreu em um acidente entre uma van e um carro no fim da tarde desta quarta-feira, 7. O acidente aconteceu na SC-477, em Papanduva, no Norte catarinense. Ela foi identificada como Flavia Aparecida Alves.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 18h, no bairro Rondinha. No local, a equipe dos bombeiros confirmou que um dos veículos estava capotado, prensado por outro veículo em um barranco ao lado da rodovia.

Havia três vítimas encarceradas. Devido à gravidade da ocorrência, a equipe dos bombeiros solicitou apoio adicional das equipes de bombeiros de Monte Castelo e Major Vieira.

No Fiat Uno, que estava capotado, foi realizado o atendimento ao primeiro paciente, um homem de 31 anos. No momento do acidente, ele estava no banco do passageiro traseiro.

Durante o atendimento pré-hospitalar, o homem estava consciente, porém confuso, com sinais vitais alterados e quadro clínico instável. Utilizando técnicas de restrição de coluna, o homem foi retirado e transportado para o Hospital São Sebastião de Papanduva para receber os devidos procedimentos médicos.

Em ato contínuo, no mesmo veículo, os bombeiros abordaram o segundo paciente, um homem de 44 anos, que estava no banco do condutor, consciente, orientado, com sinais vitais normais, mas queixando-se de dor na coluna vertebral.

Utilizando técnicas de restrição de movimento da coluna, o homem foi retirado e transportado para o hospital.

A terceira vítima, Flavia, encontrava-se no banco do passageiro da frente, inconsciente, politraumatizada, com ausência total dos sinais vitais.

O outro veículo envolvido, um Renault Master, era conduzido por um homem de 27 anos, que se encontrava consciente e orientado, andando pela cena. Ele recusou transporte para o hospital e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Após os procedimentos das equipes envolvidas e a chegada da Polícia Militar, o local ficou aos cuidados da PM, da PMRv e da Polícia Científica.

Leia também:
1. Valores a receber: brasileiros ainda não sacaram R$ 8,5 bilhões; saiba como consultar
2. “Pessoa inigualável”: homem que morreu na BR-280 será sepultado em Joinville
3. Quatro décadas da capoeira em Joinville: conheça como a história iniciou
4. VÍDEO – Torcida do JEC Futsal enche aeroporto, mas condições climáticas frustram recepção a Dieguinho
5. “Está intransitável”: deputados pedem construção de contorno viário de Joinville a Porto Belo


Assista agora mesmo!

“Lugar muito bom”: como paixão fez argentina conhecer Joinville e construir uma vida na cidade: