Mulher morta a facadas em Guaramirim é identificada
Autor do crime filmou a cena e arrumou o filho da vítima na cama
Foi identificada a mulher morta a facadas em Guaramirim na madrugada entre quinta e sexta-feira, 24. Juliana Grasiela Pinheiro Wirth, 40 anos, morreu enquanto o filho dela, de 2 anos, estava em casa.
Após cometer o crime, o autor das facadas ainda filmou a cena, arrumou a criança na cama e deixou o local. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Nova Esperança.
Motivo do crime
A vítima era inquilina da namorada do autor do crime. Ela havia discutido e denunciado a namorada do autor do crime por maus-tratos.
Após receberem a intimação por maus-tratos, o homem foi de madrugada na casa da vítima e esfaqueou-a. A mulher dormia com o filho no momento do crime.
O homem então retornou para a casa da namorada e falou que teria “resolvido a situação”. A mulher não acreditou na versão dele e, com isso, ele retornou ao local do crime e filmou a vítima já morta. Além disso, ele ainda arrumou a criança na cama e deixou o local.
Quando a namorada do autor do crime viu o vídeo, ela passou mal e precisou ser conduzida ao hospital. No hospital, a Polícia Militar foi acionada.
Prisão
A PM deteve o autor do crime, que passou detalhes do crime para a polícia. Com isso, a faca utilizada no crime foi localizada.
O autor do crime e os demais envolvidos foram encaminhados à delegacia. As polícias Civil e Científica estiveram no local do crime para os procedimentos cabíveis. A identidade da vítima não foi informada.
Leia também:
1. Homem mata mulher a facadas e filma cena do crime em Guaramirim
2. “Era um cara alegre”: neto abre bar em Joinville para homenagear avô
3. Joinville chega a 50 mortes por dengue em 2024
4. Mulher é presa após vender cocaína para adolescentes em Joinville
5. Obra interdita parcialmente rua Max Colin, em Joinville, neste fim de semana
Assista agora mesmo!
Alemão vem a Joinville a passeio e se apaixona por joinvilense: