Mulher pede socorro após ser esfaqueada no peito pelo marido no Vale do Itajaí
Jovem sofreu um ferimento no braço ao tentar defender a mãe
Jovem sofreu um ferimento no braço ao tentar defender a mãe
Uma mulher fugiu de casa e gritou por socorro na rua após ser esfaqueada no peito pelo marido, na madrugada deste domingo, 5, no bairro Limeira Baixa, em Brusque.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 40 anos, confessou ter cometido as agressões. Ele já possui passagens por dano, desacato e ameaça. A mulher, de 34 anos, foi levada ao hospital em estado grave, mas agora está estável.
Na manhã desta segunda-feira, 6, a Polícia Militar divulgou mais informações e detalhes da ocorrência.
Logo após a vítima ter sido encaminhada ao hospital e o acusado ter sido preso, os policiais foram informados por vizinhos que, na residência onde ocorreu os fatos, estariam os filhos do casal. Ao adentrar na referida residência, os policiais encontraram o local completamente revirado e danificado com manchas de sangue pelo chão. Após reconhecimento do local, localizaram a faca utilizada no crime sobre uma estante.
Em um dos cômodos da casa, os policiais encontraram o filho mais velho do casal, de 18 anos, deitado em uma cama com sua irmã de apenas três meses. Imediatamente, os policiais retiraram a bebê do local e acordaram o irmão mais velho, o qual apresentava um ferimento no braço direito.
Ao ser indagado, o jovem relatou que seus pais brigaram e que ao tentar separar a briga, se lesionou no braço direito e que, logo após separar a briga, pegou sua irmã, fez ela dormir e acabou dormindo também. Ele informou ainda, que não viu seu pai esfaquear sua mãe, mas que as brigas entre seus pais são frequentes.
A Polícia Militar conversou com uma testemunha, a qual relatou que por volta das 03h45, acordou com a vítima pedindo socorro e de imediato foi ao socorro da mesma, momento em que a encontrou deitada na varanda de sua casa com uma lesão causada por uma faca no lado esquerdo do tórax, logo abaixo do braço. Imediatamente, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. A testemunha repassou ainda que, rotineiramente, ocorre brigas entre o casal.
Diante da situação de vulnerabilidade dos filhos do casal a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, que compareceu no local e ficou responsável pelas crianças.
A Polícia Militar conduziu o autor ao Hospital de Azambuja para realização do exame de corpo de delito já que o mesmo apresentava lesões, conduzido-o, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil.
“Importante registrar, que a vítima possuía medida protetiva contra o autor, mas foi revogada após reatar o relacionamento” disse a nota divulgada pela Polícia Militar.
Segundo informações repassadas nesta segunda-feira, 6, por funcionários do Hospital Azambuja, a vítima passou por cirurgia e está estável, mas em observação.
Leia mais em:
– “Tive namorados negros”: joinvilense Dayane Mello responde a acusações de racismo
– Em menos de duas horas, dois corpos são encontrados em Joinville
– Semana começa com chuva em Joinville; confira previsão do tempo
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: