X
X

Buscar

Mulher vítima de feminicídio em Joinville planejava abrir salão de beleza

Ela havia se tornado avó recentemente e estava feliz com o neto, conta amiga

Gabrielle Krössin, mulher que morreu vítima de feminicídio em Joinville nesta quinta-feira, 6, planejava dar um novo passo em sua vida profissional: abrir um salão de beleza em parceria com a filha, comenta a amiga Gisele de Oliveira, também cabeleireira.

A amizade das duas começou há 15 anos, por conta da paixão em comum. “Começou a frequentar meu salão e, como era muito carismática, viramos amigas”, conta.

Atualmente, Gabrielle estava trabalhando no setor da indústria, mas, assim como a amiga, começou a se especializar no ramo de beleza, se formou em um curso e tinha o sonho de abrir um salão.

Além da vida profissional, outro motivo de alegria na vida de Gabrielle era o neto, afirma a amiga. “Estava muito feliz com o netinho e porque estava iniciando no ramo da beleza, indo muito bem”, afirma. Gabrielle era mãe de duas filhas e avó de um bebê de cerca de nove meses.

Inclusive, o cuidado com a família é uma das principais qualidades lembradas por Gisele. Além disso, ela também fala da amiga como pessoa trabalhadora, atenciosa e dedicada à família e amigos. “Quantas palhaçadas já fizemos, lágrimas derramados, quantos sorrisos”, recorda.

E por lembrar dos momentos alegres, Gisele publicou uma homenagem à amiga, onde às duas aparecem se divertindo e fazendo “palhaçadas”, como diz.

Homenagens

Cheia de amigos, Gabrielle recebeu muitas homenagens em suas redes sociais. Muitas delas, lembraram o esforço da mulher em realizar seus sonhos, como o de se tornar cabeleireira. “Muito triste vê-lá partir assim. Tantos sonhos a realizar pela frente e estava realizando cada um deles”, disse uma amiga.

“Lembro de você desde o dia que entrou na empresa. A gente sempre conversava. Ela estava tão feliz na última vez que conversamos, estava realizando o sonho dela, fazendo curso”, comenta uma colega de trabalho.

Amigos também puderam prestar homenagens à Gabrielle durante o velório. Seu corpo foi sepultado às 16h30 desta quinta-feira, no Cemitério Municipal. Ela deixa duas filhas e o neto.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube