Mulheres encontradas mortas e seminuas em Itapoá eram de Joinville
Vítimas tinham 32 e 36 anos
Vítimas tinham 32 e 36 anos
Foram identificadas como Bruna Esteves Roos, de 32 anos, e Elaine Aparecida Jeller, de 36 anos, as mulheres encontradas mortas e seminuas em Itapoá. As vítimas eram moradoras de Joinville.
A delegada responsável pelo caso, Milena Fátima Rosa, confirmou a identificação das vítimas. Segundo ela, ainda não há suspeitos e as investigações continuam.
Não foi divulgado pelas famílias das vítimas o local e horário do velório.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Milena Fátima Rosa, os corpos estavam em avançado estado de decomposição e sem partes das roupas. O local é uma área de mata próximo ao gasoduto da Petrobrás.
“Quem achou os corpos foram funcionários que atuavam na obra do Terminal Gás Sul”, relata. A construção fica na altura da localidade Saí Mirim, às margens da SC-416. Uma das vítimas era loira e a outra morena. Ambas foram encontradas amarradas e em avançado estado de decomposição.
A causa da morte ainda não foi identificada pela Polícia Civil. No momento, os corpos estão passando pela perícia na Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML). “Só a perícia poderá esclarecer a causa das mortes”, conta. Os corpos foram encontrados em uma grota em meio a pedras e uma delas tinha diversas lesões no crânio.
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: