Mulheres suspeitas de assaltos a farmácias em Joinville são presas no Paraná
Prisões ocorreram em operação da Polícia Civil de SC e do PR
Duas mulheres foram presas preventivamente em Curitiba (PR) por serem suspeitas de furtarem farmácias em Joinville. A operação foi realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina e do Paraná entre terça e quarta-feira, 3 e 4.
Ao todo, os policiais deram cumprimento a cinco mandados no Paraná, sendo três de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão preventiva. As investigações começaram em maio, após o grupo criminoso subtrair diversos produtos de alto valor de uma farmácia em Indaial, no Vale do Itajaí.
“A partir de um minucioso trabalho investigativo, constatou-se estarmos diante de um grupo criminoso do Estado do Paraná especializado em furtos de farmácias”, ressalta o delegado Filipe Martins.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo realizou furtos a diversas farmácias em Indaial, Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville e Florianópolis.
As ações policiais foram deflagradas em Curitiba (PR), onde as suspeitas permanecerão presas até o recambiamento ao sistema prisional catarinense.
Leia também:
1. Rede Cooper inaugura primeira loja no formato super em Joinville
2. Desfile Cívico-Militar causa alterações temporárias no trânsito em Joinville
3. De Joinville, nadador Talisson Glock conquista prata nas Paralimpíadas 2024
4. Joinville é alvo de operação contra tráfico internacional de drogas
5. Stammtisch de Joinville: veja data e cervejarias confirmadas para 2024
Assista agora mesmo!
Taiwanesa achou que cemitério de Joinville era um parque: