Musical natalino inédito estreia em Joinville nesta semana
Produção é da escola Belas Artes
Produção é da escola Belas Artes
Um musical natalino inédito estreia em Joinville nesta semana. O espetáculo “Uma aventura de Natal” é produzido pela escola Belas Artes e chega ao Teatro Juarez Machado. As apresentações acontecem neste sábado, 30, às 16h e às 19h, e domingo, 1º, às 16h.
Mais de 250 integrantes contam uma história que envolve o mundo dos games e do Natal.
O musical traz a história de Joana, uma adolescente apaixonada por games, que não vê mais graça nas festas natalinas tradicionais. Frustrada com karaokê e frango assado em família, ela tenta escapar do tédio e acaba sendo transportada para um mundo fantástico, inspirado nos seus jogos favoritos. Em meio a guerreiros, piratas e criaturas intergalácticas, Joana descobre que a verdadeira magia do Natal vai muito além dos presentes ou das festas.
Com uma narrativa envolvente, o espetáculo mistura elementos do universo gamer com a mensagem atemporal de amor, união e generosidade, trazendo uma nova perspectiva sobre o que realmente importa no Natal.
Os ingressos estão disponíveis por R$ 30. Na compra de quatro ingressos, um é cortesia. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria da Escola Belas Artes Joinville, na rua Aubé, 427, Saguaçu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 9-8402-1452.
No hall do teatro, o público também pode visitar uma exposição especial de artes visuais criada pelos alunos, que complementa a temática do espetáculo e transforma o espaço em uma galeria natalina interativa.
Leia também:
1. Saiba quando Maria Fumaça de Natal passa por Joinville e região em 2024
2. Empresa de produtos odontológicos abre vagas de emprego em Joinville
3. Jovem de SC morre em acidente de trânsito na Itália e família pede ajuda para trazer cinzas da vítima
4. Polícia Científica de Joinville pede ajuda para identificar corpo encontrado no Paranaguamirim
5. Saiba quando voltam as aulas em Joinville em 2025 na rede municipal
Taiwanesa achou que cemitério de Joinville era um parque: