Nação leva gol na reta final na Arena Joinville e fica fora do mata-mata da Série B do Catarinense
Equipe de Araquari perdeu para o Tubarão por 2 a 1
Equipe de Araquari perdeu para o Tubarão por 2 a 1
O Nação Araquari jogava pelo empate na rodada final da Série B do Catarinense neste domingo, 27, mas acabou derrotado na Arena Joinville e foi eliminado na primeira fase. A equipe perdeu para o Tubarão por 2 a 1.
O Tubarão abriu o placar com 20 segundos de jogo, com Juninho Tardelli. Após jogada pela esquerdo e cruzamento, ele ficou com a sobra dentro da área, tirou bonito do zagueiro e bateu no canto para fazer 1 a 0.
O time visitante teve outras chances na sequência, enquanto o Nação levou algum tempo para reagir. A equipe de Araquari conseguiu encontrar alguns espaços pela direita, porém, sem grande perigo.
Já no início do segundo tempo, aos 5, o Nação conseguiu seu gol. Bruno Ré fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Golden marcar de cabeça: 1 a 1.
O time de Araquari segurou o resultado que era suficiente para avançar ao mata-mata até os 44, quando João Gabriel recebeu livre na entrada da área e chutou forte. A bola bateu na trave e morreu no fundo do gol do Nação, decretando a vitória do Tubarão por 2 a 1.
O Nação, que vinha de quatro empates seguidas, termina a competição com seis jogos sem vitória e fica em sétimo lugar, com dez pontos.
O Tubarão, por outro lado, fica em quinto, com 11, e vai enfrentar o Metropolitano na disputa por vaga às semifinais.