X
X

Buscar

Nações recebe Carlos Renaux e pode garantir acesso à Série B do Catarinense

Clube joinvilense lidera a competição com três pontos a mais que o segundo colocado

Uma vitória é o que o Nação Esportes precisa para garantir o acesso à Série B do Campeonato Catarinense com uma rodada de antecedência. Mas, para isso, terá que superar o vice-líder Carlos Renaux. O confronto acontece neste sábado, às 16 horas, no estádio Olímpico Dr. Sadalla Amin Ghanem, em Joinville. O duelo terá transmissão da Leão TV, no Facebok oficial do Nação Esportes.

A equipe joinvilense está invicta na competição e lidera com 13 pontos. Já o adversário de Brusque vem de sua primeira derrota. O Carlos Renaux divide a vice-liderança com o Itajaí, ambos com 10.

Para o jogo, o técnico Kokan conta com dois reforços contratados neste meio de semana: o atacantes Gilson Jr. (ex-Vasco), e Brendo, que volta ao clube depois de passar pelo Tombense.

As baixas ficam por conta do volante Bruno Van Dal, que sofreu uma lesão medial no menisco na partida contra o Porto, na última semana.

“Nosso time está focado na partida. Temos um confronto direto contra o Carlos Renaux, um time tradicional e de camisa pesada. Esperamos fazer um bom jogo e sair da partida com o acesso. Apesar de jovem, nosso elenco é maduro e tem os pés no chão. Vamos jogo a jogo chegando mais perto do nosso objetivo”, disse o técnico Kokan.

Covid-19 no elenco

Além do desfalque de Bruno Van Dal, o Nação teve três casos positivos para Covid-19 após os testes protocolares de PCR. O clube culpa o Porto pelo contágio e busca punir o clube do Planalto Norte.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município Joinville. Vem muita novidade por aí!