“Não teve competência”, diz Ney Franco após eliminação do JEC na Copa SC
Tricolor foi eliminado com uma rodada de antecedência
Tricolor foi eliminado com uma rodada de antecedência
Em entrevista após o jogo contra a Chapecoense, o técnico do Joinville Esporte Clube (JEC), Ney Franco, destacou a falta de competência e os erros técnicos da equipe durante a Copa Santa Catarina. Com a derrota neste domingo, 13, o tricolor foi eliminado com uma rodada de antecedência.
“A gente veio sabendo da importância do jogo, da necessidade de vitória para uma classificação. A gente não teve a competência para isso”, comenta o técnico.
Ney avalia que a Chape dominou durante todo o jogo. E mesmo que o treinador tenha usado todas as opções de jogadores de ataque, a equipe não teve a capacidade de furar a defesa adversária.
“Das seis partidas que a gente fez, essa é uma partida que foi muito abaixo do que a gente imaginava. Então a gente agora pagou um preço muito alto”, diz Ney Franco.
“Mais um jogo em que tivemos muitos erros técnicos de passes. A gente vinha de cinco empates, que não eram também os resultados que a gente queria”, avalia o treinador sobre a participação da equipe na Copa Santa Catarina.
“Foi uma primeira parte do projeto de um time que não teve muita consistência e que nos faz agora parar para ter um retorno e repensar o projeto para o campeonato estadual”, projeta o técnico.
O JEC perdeu para a Chapecoense por 1 a 0 e foi eliminado com uma rodada de antecedência na Copa SC. Na competição, apenas os quatro primeiros se classificam para a segunda fase.
A equipe joinvilense ocupa a sexta colocação da competição, com cinco pontos em seis jogos. Ou seja, pode chegar a no máximo oito pontos na última rodada.
Marcílio Dias e Figueirense, quarto e quinto colocados, respectivamente, são as únicas equipes que o tricolor ainda poderia matematicamente alcançar. Porém, as duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, 15.
Em caso de vitória do Marcílio Dias ou empate, a equipe terminaria esta rodada com 11 ou nove pontos. Assim, o JEC não alcançaria a equipe de Itajaí.
Em caso de vitória do Figueirense, ambas as equipes chegariam à última rodada com oito pontos. O JEC pode alcançá-los em pontos, porém, ainda assim perderia no critério de desempate, que é o número de vitórias.
Leia também:
1. Dois apostadores de Joinville dividem prêmio da Trimania Norte de R$ 180 mil
2. JEC perde para Chapecoense e é eliminado com uma rodada de antecedência na Copa SC
3. Homem de 22 anos é morto a tiros no Jardim Paraíso, em Joinville
4. Confira como fica previsão do tempo em Joinville nesta semana
5. Fort Atacadista oferece mais de 100 vagas em feirão de empregos em Joinville
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: