+

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13, acusado de estuprar participante de Joinville

Anúncio foi feito pela Record TV neste sábado

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13, acusado de estuprar participante de Joinville

Anúncio foi feito pela Record TV neste sábado

Redação O Município Joinville

Neste sábado, 25, A Record TV decidiu expulsar Nego do Borel do reality show A Fazenda 13. O cantor é acusado de estuprar a joinvilense Dayane Mello, que também participa do programa.

Em nota publicada no site da emissora, a empresa afirma que estava trabalhando na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos envolvendo ambos os integrantes.

“Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada”, diz o texto.

A Record afirma que, além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Todos os detalhes devem ser esclarecidos ao público no programa deste sábado, que vai ao ar às 22h30.

Equipe do cantor se manifesta

Nas redes sociais, a equipe de Nego do Borel se manifestou através de uma nota. O texto diz que o setor jurídico do participante está em contato com a emissora e que está apurando os fatos.

Além disso, a nota ressalta que é “a favor de que a justiça seja feita” e pede que os usuários evitem “julgamentos sem provas”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo