+

Negociação de retorno de Dieguinho ao JEC Futsal é cancelada

Ele chegaria por empréstimo até o fim do ano

Negociação de retorno de Dieguinho ao JEC Futsal é cancelada

Ele chegaria por empréstimo até o fim do ano

Fred Romano

A negociação entre o JEC Futsal e o Bintang Timur Surabaya-IDN para o retorno do pivô Dieguinho ao tricolor foi cancelada devido a uma mudança no calendário da liga da Indonésia. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 1º.

Segundo o superintendente do JEC Futsal, Vitor Kortmann, afirma que havia um pré-acordo entre os clubes e o atleta. “Era uma negociação bem difícil, mas o clube conseguiu viabilizar financeiramente”, comenta Vitor.

Dieguinho chegaria por empréstimo após o final da liga da Indonésia e ficaria no tricolor até o final do ano. Porém, uma mudança no calendário do campeonato fez com que a negociação fosse cancelada.

O atleta publicou um vídeo nos Stories de seu perfil do Instagram explicando a situação. “Realmente era verdade, já tava tudo certo disso acontecer. Mas infelizmente o campeonato aqui na Indonésia, que só iria começar em março do ano que vem, se adiantou e começa em novembro desse ano”, explica Dieguinho.

“Vale frisar que o clube sempre teve responsabilidade quando tratou desse assunto por conta das expectativas que se geram quando a gente fala de um possível retorno do Dieguinho com a história que ele tem aqui”, disse Vitor.

Continua após o anúncio

Retorno futuro não é descartado

Apesar da volta de Dieguinho ter sido cancelada, o JEC Futsal e o atleta não descartam um retorno no futuro. “A gente segue torcendo para que futuramente ele possa vestir as cores do JEC Futsal”, disse o superintendente do JEC Futsal.

“Fica aqui a minha torcida pelo JEC de sempre e quem sabe num futuro próximo a gente não possa estar junto de novo”, disse o pivô.

Relembre a saída de Dieguinho do JEC Futsal:

Dieguinho, após três anos defendendo as cores do JEC Futsal, deixou o clube para defender o Bintang Timur. O anúncio foi feito pelo time em 23 de outubro de 2022.

Ele havia feito um acordo com o clube para deixar o tricolor logo após o término da Liga Nacional de Futsal 2022.

O atleta chegou a Joinville em 2019. Foram 112 jogos e 107 gols. Dieguinho foi o artilheiro da Liga Nacional 2022 com 25 gols em 23 jogos. Na temporada, foram 48 gols somando todas as competições.

Leia também:
1. Homem que desapareceu em Joinville após relatar ameaça de morte é encontrado
2. Prefeitura de Joinville abre seletivo para contratações temporárias
3. Mãe que matou recém-nascido e colocou em saco plástico é condenada no Alto Vale do Itajaí
4. Cliente vítima de golpe será indenizada por loja que não bloqueou cartão furtado em Joinville
5. Vigilância Sanitária ordena recolhimento de água sanitária e alvejante produzidos em Araquari


Assista agora mesmo!

Palacete Schlemm: a mansão de 1930 com detalhes criados por artista alemão:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo