A NEX Energy, especializada em Geração Distribuída (GD), oferece uma solução prática e eficiente para pequenas e médias empresas (PMEs) a reduzirem seus gastos com a conta de luz.

A empresa que já atende mais de 500 unidades só no estado catarinense, vem proporcionando uma economia mensal de até 20% aos seus clientes. Esta economia reflete no crescimento dessas empresas, que têm a oportunidade de investir o dinheiro poupado no seu negócio, e apostar no seu progresso.

A NEX, que está a 5 anos no mercado de Geração Distribuída (GD), permite que os empresários aluguem parte de uma usina renovável e obtenham energia a um preço mais acessível. Por meio desse sistema, a empresa possibilita que seus consumidores economizem até 20% na conta de luz, sem precisar de qualquer investimento ou alterações físicas.

A iniciativa traz hoje vantagens para estabelecimentos que possuem faturas a partir de R$ 1.000 e querem reduzir seus custos com a conta de luz, usando energia 100% limpa. Grandes empresas como Subway, Madero e Bob´s, também já aderiram a essa inovação.

O Claudecir, dono da Padaria do Alemão de Xanxerê/SC, que já conquistou uma economia de mais de R$ 61.000 com a NEX, fala sobre sua experiência com a startup que chegou para ajudar o seu negócio.

“O dinheiro que antes eu perdia com o valor alto da conta de luz, hoje consigo reverter em investimentos no meu negócio. A NEX veio para nos ajudar.”

Menciona ainda, como a possibilidade de economizar na fatura de energia nunca tinha sido uma alternativa.

“Antes da NEX, eu nunca tinha pensado em alternativas para economizar na conta de luz do meu negócio. Quando recebemos a proposta de economizar sem precisar investir, não vimos motivos para não testar”.

E conta como a NEX virou sua aliada para economizar amplamente.

“Vimos que a economia é boa, e um dinheiro extra é sempre bem-vindo. Por isso decidimos implantar a NEX em nossa outra loja também”, conta o consumidor.

Atualmente, a empresa possui mais de 91 usinas (totalizando mais de 130 MW) e mais de 1.500 consumidores espalhados por diversos estados brasileiros como, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, com pretensão de expandir para outras regiões do país nos próximos anos.

NEX Energy

⇩ Quero ser cliente 

⇩ Quero ser gerador 

Deixe uma resposta