Perfil dos eleitos: Neto Petters fala em levar “honestidade” para dentro da Câmara de Joinville
Vereador do Novo baseia sua candidatura em "fazer uma política diferente"
Vereador do Novo baseia sua candidatura em "fazer uma política diferente"
Com 2.523 votos, Neto Petters foi eleito vereador pelo partido Novo que, junto com o MDB, com três nomeados, foram os que mais elegeram parlamentares neste pleito municipal.
Neto afirma que sua candidatura se baseia em fazer uma política diferente, “sem troca de cargos” e com intenção de cobrar maior fiscalização por parte do Legislativo joinvilense.
“Me candidatei pra mostrar para as pessoas que é possível fazer campanha sem dinheiro público e levar dedicação e honestidade para a Câmara”, promete.
Em seu mandato, as bandeiras que defenderá serão: bom uso do dinheiro público, transparência, seu projeto “Fiscaliza Joinville” e “menos leis e mais facilidades”.
“Sou o filho mais velho e busco dar o exemplo para meus outros três irmãos. Inclusive, meus irmãos, pai, mãe e amigos me ajudaram muito como voluntários na campanha’, conclui.
Filho mais velho de quatro irmãos, de mãe professora e pai técnico em segurança do trabalho, Italmar José Petters Neto, o Neto Petters do Novo, nasceu em 17 de agosto de 1986 em Joinville.
Neto já morou nos bairros Floresta, Guanabara e Santo Antônio e, após conseguir emprego na empresa Embraco, mudou-se para o bairro Santo Antônio, zona Norte da cidade. Ele é casado há oito anos e não tem filhos.
Na carreira profissional, formou-se com Master in Business Administration (MBA) em controladoria e auditoria e trabalhou por cinco anos em escritórios de contabilidade, cinco anos na Embraco, seis meses na Embraco dos Estados Unidos e oito anos de trabalho em empresas multinacionais, dentro do Perini.