+

Noite de terror: bandidos sequestram motorista de aplicativo e o deixam trancado e nu em porta-malas em Joinville

Sequestro relâmpago ocorreu na noite deste sábado, 26

Noite de terror: bandidos sequestram motorista de aplicativo e o deixam trancado e nu em porta-malas em Joinville

Sequestro relâmpago ocorreu na noite deste sábado, 26

Redação O Município Joinville

Na noite deste sábado, 26, por volta de 19h, policiais militares de Joinville foram acionados para averiguar uma situação de sequestro relâmpago envolvendo motorista de aplicativo. A vítima foi encontrada nua dentro do porta-malas do seu automóvel, um Volkswagen Up.

Segundo o relato do motorista para os policiais, dois homens o acionaram via aplicativo no bairro Santa Catarina. Eles anunciaram o assalto mediante agressão física, arma branca e supostamente uma arma de fogo que um deles alegava estar usando.

Foram percorridos vários pontos da cidade os quais os bandidos buscavam por dinheiro. Os criminosos abandonaram a vítima nua no porta-malas logo após o bairro Costa e Silva e ele foi socorrido por moradores.

A vítima não soube repassa muitos detalhes dos assaltantes, somente que um deles tinha sotaque da região Norte do país e o outro de Santa Catarina mesmo.

Em rondas, a guarnição abordou um veículo Citröen C3. O motorista tinha, segundo a polícia militar, o sotaque do Norte no qual a vítima havia explicado. Em busca pessoal, havia uma faca em sua cintura. Ele também estava com um saco de moedas no bolso e possuía um celular que ele mesmo quebrou ao ver a chegada da guarnição.

Questionado sobre o sequestro relâmpago, ele confirmou que foi um dos autores e que trocou o dinheiro da vítima pelas moedas em uma boate. Ele afirmou ainda que o moletom preto e a outra faca que dispensou eram suas.

Um segundo indivíduo foi abordado usando um tênis Nike que havia subtraído da vítima. Ele tinha dinheiro trocado no bolso e também R$ 12,5 em moedas. A vítima o reconheceu como o segundo autor. A PM então deu voz de prisão aos criminosos que foram conduzidos à Central e Polícia para as providências.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo