Nos segundos finais, JEC Futsal vence o Magnus pela Taça Brasil
Tricolor encerrou fase de grupo com a melhor campanha
Com gol faltando cinco segundos para o fim do jogo, o JEC Futsal venceu o Magnus (SP) por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, 2, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O confronto era válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Brasil de Futsal.
A partida também foi marcada pela disputa entre as duas últimas equipes com 100% de aproveitamento na competição e a disputa pela liderança do grupo A.
O gol do jogo
O gol que decretou a vitória tricolor foi marcado pelo capitão Xuxa, faltando cinco segundos para o fim da partida.
Faltando 22 segundos para acabar a partida, o goleiro Jaime rolou a bola para Dani Shiraishi no lado direito da quadra. Após tocar a bola, o goleiro tricolor deu lugar a Renatinho, que entrou como goleiro-linha.
Dani carregou a bola para o meio da quadra e deixou ela com Xuxa. O capitão tricolor tocou para Léo, que estava no lado esquerdo, já na quadra adversária.
O fixo tricolor dominou e inverteu a bola de lado, o então goleiro-linha Renatinho dominou e tocou um pouco mais atrás para Xuxa, que carregou para o meio e tocou na ala esquerda para Shiraishi.
O ala do Joinville ameaçou o chute, tirando o marcador da jogada, e rolou atrás para Léo, que chegou mandando uma bomba rasteira de primeira. O capitão Xuxa estava na segunda trave e desviou para marcar o único gol da partida.
Taça Brasil
Com o resultado, o tricolor terminou a fase de grupos como líder do grupo A, líder na campanha geral e única equipe com 100% de aproveitamento.
Neste sábado, 3, o Jaraguá, líder do grupo B, enfrenta o Magnus às 17h, valendo vaga na final. O tricolor vai à quadra às 19h, contra o Ceará, que ficou em segundo lugar do grupo B.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– Previsão: veja como fica o tempo neste fim de semana em Joinville e praias da região
– Campanha contra a poliomielite: confira locais de vacinação em Joinville neste sábado
– Saiba quem é o brasileiro que tentou matar Cristina Kirchner, vice-presidente da Argentina
– Suspeitos de romper cabos de internet que conectam os estados do Sul são investigados
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização