Novo de Joinville abre processo seletivo para cargos comissionados no mandato de Adriano Silva
Interessados poderão se candidatar para atuar como secretários, diretores e gerentes
Interessados poderão se candidatar para atuar como secretários, diretores e gerentes
O Partido Novo de Joinville abriu nesta segunda-feira, 1º, o processo seletivo para contratação de candidatos para cargos comissionados da Prefeitura de Joinville durante o mandato de Adriano Silva, eleito prefeito da cidade no último domingo, 29.
Interessados poderão se candidatar pelo site do partido para atuar como secretários, diretos e gerentes nos gabinetes do prefeito e da vice Rejane Gambin, nas secretarias de áreas como Saúde e Educação, por exemplo. Também há cargos para a Ipreville, Procuradoria-Geral, Hospital São José, Subprefeituras e Detrans.
As inscrições deverão ser realizadas até às 23h59 do próximo domingo, 6. Vagas para coordenações e supervisão terão um processo seletivo próprio, lançado em breve, mas sem data divulgada.
Por conta do pouco tempo de transição disponível, alerta o Partido Novo, a nova gestão da prefeitura irá se dedicarão a escolher, como prioridade, o time de primeiro escalão e cargos chaves. A sigla explica que há possibilidade de demora no contato, mas afirma que todos os currículos serão analisados e a resposta enviada ao candidato.
De acordo com o partido Novo, serão avaliados durante o processo: