X
X

Buscar

Novo de Joinville abre processo seletivo para cargos comissionados no mandato de Adriano Silva

Interessados poderão se candidatar para atuar como secretários, diretores e gerentes

O Partido Novo de Joinville abriu nesta segunda-feira, 1º, o processo seletivo para contratação de candidatos para cargos comissionados da Prefeitura de Joinville durante o mandato de Adriano Silva, eleito prefeito da cidade no último domingo, 29.

Interessados poderão se candidatar pelo site do partido para atuar como secretários, diretos e gerentes nos gabinetes do prefeito e da vice Rejane Gambin, nas secretarias de áreas como Saúde e Educação, por exemplo. Também há cargos para a Ipreville, Procuradoria-Geral, Hospital São José, Subprefeituras e Detrans.

As inscrições deverão ser realizadas até às 23h59 do próximo domingo, 6. Vagas para coordenações e supervisão terão um processo seletivo próprio, lançado em breve, mas sem data divulgada.

Por conta do pouco tempo de transição disponível, alerta o Partido Novo, a nova gestão da prefeitura irá se dedicarão a escolher, como prioridade, o time de primeiro escalão e cargos chaves. A sigla explica que há possibilidade de demora no contato, mas afirma que todos os currículos serão analisados e a resposta enviada ao candidato.

Como será o processo

Primeira Fase: candidatos devem acessar o formulário online, preencher os campos do processo com dados pessoais, formação, histórico pessoal e profissional. Ainda no formulário, indicar a qual secretaria ou órgão gostaria de trabalhar e, em seguida, a qual cargo especificamente estaria apto. Se houver mais de uma opção, preencha, por escrito, no campo “Histórico Profissional”.
– Segunda Fase: após a análise dos currículos, os escolhidos responderão a um questionário próprio. A gestão quer avaliar os conhecimentos gerais sobre o plano de governo a ser implementado e o alinhamento de ideias e projetos.
Terceira Fase: candidatos selecionados serão entrevistados.
Quarta Fase: candidatos aprovados em entrevista serão entrevistados pelo prefeito Adriano Silva e a vice Rejane Gambin, que deverão analisar a afinidade do candidato com o cargo pretendido.
A escolha definitiva será feita prefeito e da vice-prefeita eleitos e não está atrelada exclusivamente ao resultado do processo de seleção, que deverá apenas identificar o maior número possível de pessoas capacitadas para a gestão municipal.

Avaliação

De acordo com o partido Novo, serão avaliados durante o processo:

– Formação técnica e perfil aderente à área escolhida;
– Experiência profissional relacionada com à área;
– Trabalho como servidor de carreira ou não. Servidor já concursado será privilegiado no processo;
– Conhecimento e alinhamento com o projeto de governo apresentado na campanha;
– Disposição para inovar e aprimorar o serviço público.

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar