Divulgação
Novo de Joinville prevê que processo para contratação de comissionados seja concluído até o Natal
Partido recebeu 8.585 currículos para as 163 vagas abertas durante o processo seletivo
Em seis dias, a equipe de Adriano Silva (Novo) recebeu 8.585 currículos para o processo seletivo de 163 cargos comissionados para a Prefeitura de Joinville. Secretários, coordenadores e gerentes precisam ser definidos com urgência, por conta da posse do mandato em 1º de janeiro. Por isso, o partido prevê que a seleção dos candidatos seja definida até o Natal.
Nesta semana, será feita a seleção de currículos e os escolhidos respondem a um questionário complementar. Em seguida, será feita uma nova seleção, de onde saem os nomes para a primeira entrevista. Os pré-selecionados então respondem um questionário de perfil e após a análise dos laudos, até três nomes são indicados para uma conversa com Adriano Silva e Rejane Gambin.
Para a escolha dos currículos, o Novo afirma que levará em conta o perfil e conhecimento técnico dos candidatos, e frisa que o processo seletivo foi uma ação espontânea e que a escolha final cabe a Adriano e Rejane.
Após o fim desta seleção, outras 347 vagas serão abertas em um novo processo seletivo. Segundo o Novo, os trabalhos estão sendo organizados por uma comissão. Vinicius Loss, presidente estadual do partido, é quem lidera o grupo, também composto por voluntários e profissionais de Recursos Humanos.
*Atualizada às 19h25.
Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal