Novos presidentes da Ajorpeme e do Instituto Ajorpeme são eleitos em Joinville
Eleição aconteceu nessa quinta-feira
Eleição aconteceu nessa quinta-feira
Nessa quinta-feira, 30, foram eleitos os membros da Diretoria Executiva, conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa (Ajorpeme) e do Instituto Ajorpeme para a gestão 2024. A empresária e organizadora de eventos, Patrícia Furlan Hille, foi eleita presidente da entidade. O administrador e consultor, Diego da Silva, será o presidente do Instituto Ajorpeme.
Para Patrícia, comandar a entidade no ano em que ela completa 40 anos será um grande desafio. “A expectativa é grande num ano de celebração tão marcante. Vou suceder uma grande presidente que fez uma gestão impecável e isto é impulso para a gente seguir melhorando e crescendo”, afirma Patrícia, que é a 7ª mulher a presidir a Ajorpeme.
A assembleia de posse dos eleitos será dia 25 de janeiro de 2024. O jantar de posse está marcado para 8 de fevereiro. As presidentes Cintia Ebert Huang (Ajorpeme) e Ana Cláudia Kochella (Instituto Ajorpeme), ficam no cargo até a assembleia. A entidade conta com mais de 2 mil associados e é uma das maiores entidades do segmento na América Latina.
Planos para a entidade em 2024
Entre as ações que a presidente eleita, Patrícia Furlan Hille, pretende adotar é o fortalecimento dos núcleos setoriais, em especial os que foram criados em 2023. “Os núcleos são a força da entidade. Local para a troca de experiências e conhecimentos, além de oferecer a possibilidade de debater problemas em comum”, afirma.
Ela também irá apostar na continuidade do trabalho que tem sido desenvolvido em Araquari e Balneário Barra do Sul, como extensão das ações que a Ajorpeme desenvolve muito bem há 39 anos em Joinville. “Ao longo do ano a diretoria conseguiu apresentar aos empresários da nossa região as ações de networking e capacitações. Também vamos continuar lutando pelos nossos associados e continuar o trabalho buscando o melhor para a micro, pequena e média empresa”, completa.
Patrícia destaca que seguirá apoiando as ações desenvolvidas pelo Instituto Ajorpeme, que no próximo ano será comandado por Diego da Silva, o atual vice-presidente do instituto. Segundo ele, a intenção é solidificar as ações desenvolvidas em 2023 para que tenham continuidade. “Pretendemos continuar a educação empreendedora de adolescentes e jovens de Joinville e região, na capacitação para o primeiro emprego e também para desenvolver o empreendedorismo para este público”, revela Diego.
Ajorpeme
Diretoria Executiva
Conselho Deliberativo
Conselho Fiscal
Instituto Ajorpeme
Diretoria Executiva
Conselho Fiscal