+

O Município Joinville conquista segundo lugar na etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo

Reportagem da jornalista Yasmim Eble ficou em segundo lugar na categoria Texto

O Município Joinville conquista segundo lugar na etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo

Reportagem da jornalista Yasmim Eble ficou em segundo lugar na categoria Texto

Grupo O Município Em Ação

O jornal O Município Joinville conquistou o segundo lugar na etapa estadual do 10º Prêmio Sebrae de Jornalismo. A reportagem “Empresas de Joinville apostam em inteligência artificial para melhorar processos e alavancar negócios”, produzida pela jornalista Yasmim Eble ficou na segunda posição na categoria Texto.

A cerimônia de premiação aconteceu nesta quarta-feira, 13, na sede do Sebrae em Florianópolis. Yasmim e a editora-chefe de O Município Joinville, Brenda Pereira, marcaram presença no evento, que também foi transmitido ao vivo pelo YouTube.

Reportagem premiada

A reportagem “Empresas de Joinville apostam em inteligência artificial para melhorar processos e alavancar negócios” disputou a categoria texto com outros dois veículos de comunicação.

Motivada pela ascensão do mercado da inteligência artificial (IA), a reportagem ouviu empresas que criaram ferramentas que auxiliam nas tarefas diárias e de gestão, além de empreendedores que buscam na IA meios de otimizar o trabalho e desta forma conseguem melhorar o atendimento aos clientes e até mesmo tomar decisões mais coerentes.

Assista à cerimônia:

O prêmio

O prêmio tem quatro categorias: Rádio, TV, Texto e Foto, e as reportagens inscritas se encaixam em temáticas que englobam o universo dos pequenos negócios.

O tema central desta edição é “A contribuição dos pequenos negócios para o desenvolvimento econômico e social do país”.

Agora, os trabalhos vencedores da etapa estadual serão avaliados por cinco júris regionais, um para cada região do país, formados por colaboradores do Sebrae em qualquer estado.

Os trabalhos com melhor pontuação em cada categoria serão considerados vencedores naquela região e passarão para a etapa nacional do prêmio. O evento de premiação nacional está previsto para acontecer em novembro deste ano.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo