Obras em avenida de Joinville alteram trânsito a partir desta quinta-feira
Linhas de transporte coletivo podem sofrer atrasos devido às obras
Linhas de transporte coletivo podem sofrer atrasos devido às obras
A Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) de Joinville realiza, nos próximos dias, obras de recuperação asfáltica e ajuste viário na avenida Procópio Gomes. Os trabalhos começam nesta quinta-feira, 29, e podem se estender até o fim de semana.
Agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) vão orientar motoristas e o trânsito terá alterações durante as obras. A primeira etapa inclui serviços de fresagem e capa asfáltica.
A equipe trabalhará em horários alternativos para não prejudicar a mobilidade nos horários de pico. Na quinta-feira, as obras começam às 9h e vão até as 11h30. Depois, retornam às 13h00 até as 16h30.
Esses também serão os horários da operação na sexta-feira, 1º. Caso se estenda para o fim de semana, as obras vão ocorrer entre 7h e 18h.
A avenida Procópio Gomes ficará totalmente interditada para veículos no sentido bairro-Centro, desde a rua Dr. Plácido Olímpio de Oliveira até a rua Abdon Batista. “Quem fizer o sentido bairro-Centro, vai entrar na rua Dr Plácido de Oliveira à direita, depois na rua Urussanga à esquerda, passa pela rua Ricardo Stamm Gomes, em frente ao Mercado Público, e segue até a rua Aubé”, explica o gerente de trânsito, Alexandre Demaria.
O motorista que vier pela avenida Procópio Gomes, sentido Centro-bairro, não encontrará alterações no trânsito neste primeiro momento. Quando as obras estiverem no sentido Centro-bairro, haverá interdição parcial para veículos.
As linhas do transporte coletivo que passam pelo local podem sofrer atrasos nas viagens com interdições.
Leia também:
1. Empresa investe R$ 17 milhões em nova fábrica em Joinville
2. Polícia Civil de Joinville alerta sobre nova tentativa de golpe com intimações falsas
3. Mega-Sena 2693: confira os números sorteados nesta terça-feira
4. Caminhão colide frontalmente contra poste de energia em Porto União
5. Obras na rede de água podem interromper abastecimento em bairro de Joinville
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: