Oito pessoas ficam feridas em colisão entre carros na BR-280, em Araquari

Vítimas foram encaminhadas ao hospital

Oito pessoas ficam feridas em colisão entre carros na BR-280, em Araquari

Vítimas foram encaminhadas ao hospital

Redação

Na tarde deste sábado, 22, uma colisão entre dois carros deixou oito pessoas feridas na BR-280, km 32, em Araquari. Colisão aconteceu próxima ao trevo do Itinga.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Araquari, o acidente aconteceu por volta das 16h. A colisão aconteceu entre um veículo Pálio e um Peugeot.

Oito pessoas ficaram feridas, sendo que duas delas, o motorista e a carona que estavam no Pálio, ficaram presas as ferragens e precisaram ser removidas do veículo.

Ao todo, quatro adultos e quatro crianças estavam envolvidas no acidente. No Pálio, haviam dois adultos e três crianças. Já no Peugeot, haviam dois adultos e uma criança.

As demais vítimas estavam fora dos veículos, retiradas por populares, e tinha ferimentos pelo corpo. As oito pessoas foram encaminhadas ao hospital por meio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville e pelo Corpo de Bombeiros Militar de Araquari.

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas do acidente e a idade das vítimas não foram divulgadas.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo