X
X

Buscar

Operação estadual apreende 20 foragidos da justiça em Joinville

127 pessoas foram presas em Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu na quarta-feira, 14, a operação “Proscripti”, que cumpriu 127 mandados de prisão em aberto pelo estado. Em Joinville, 20 pessoas foram presas. A operação atingiu 33 municípios catarinenses durante três semanas.

Os mandados de prisão são de pessoas com mandados expedidos em Santa Catarina e em outros Estados, mas que estavam em território catarinense. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos por diversos tipos de crime, como homicídio, tráfico de drogas, roubo, estupro de vulnerável, crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Operação “Proscripti”

Os trabalhos foram coordenados pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de SC e as prisões foram executadas por 180 policiais civis de todo o Estado.

As cidades atingidas pela operação “Proscripti” são: Joinville, Jaraguá do Sul, Tubarão, Palhoça, Lages, Blumenau, Brusque, Araranguá, Caçador, Curitibanos, São Joaquim, Balneário Camboriú, Florianópolis, Jaguaruna, Camboriú, Canoinhas, São Francisco do Sul, São Lourenço do Oeste, Xanxerê, Araquari, Armazém, Balneário Piçarras, Biguaçu, Campos Novos, Capivari de Baixo, Concórdia, Entre Rios, Flor do Sertão, Fraiburgo, Imbituba, Irani, Itajaí e Laguna.

Leia também:
Saiba tudo sobre as Eleições 2022
Confira 16 coisas para fazer neste fim de semana em Joinville
Começam nesta sexta-feira inscrições para concurso do INSS; confira salário
Jornal O Município é finalista do Prêmio Fiesc de Jornalismo 2022
VÍDEO – Gato-maracajá é resgatado por bombeiros em propriedade de Santa Catarina

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização