+

Ordem de serviço para asfaltar quatro ruas em Joinville é entregue; saiba locais das obras

Ordem de serviço foi entregue nesta quarta-feira

Ordem de serviço para asfaltar quatro ruas em Joinville é entregue; saiba locais das obras

Ordem de serviço foi entregue nesta quarta-feira

Bernardo Gonçalves | Revisão

Nesta quinta-feira, 23, a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, entregou a ordem de serviço que autoriza a pavimentação das ruas Alex Holz e Levino Tanner, no bairro Jardim Sofia; Deputada Ivete Vargas, no Costa e Silva; e Presidente Washington Luiz, no Bom Retiro.

Ao todo serão 1.175 metros de pavimentação. “Em todos os bairros nós temos ruas que ainda precisam de pavimentação, então cada quilômetro que a gente avança é sempre uma conquista, um grande ganho para a comunidade”, afirma o prefeito Adriano Silva.

As obras na Rua Alex Holz serão realizadas entre a Rua Nadir Oliveira até a Levino Tanner. Já o trecho beneficiado da Rua Deputada Ivete Vargas é a partir da Otto Pfuetzenreuter até o final. Na Levino Tanner, os trabalhos vão da Rua Manoel Silveira até a Júlio Vieira. E na Rua Presidente Washington Luiz o trecho a ser pavimentado é a partir da Rua Leão XIII até a estaca 10.

Segundo a prefeitura, será um investimento de R$ 5,7 milhões, obtidos por meio de financiamento junto ao Banco do Brasil. A empresa vencedora da licitação é a Construtora Fortunato.

“São quatro obras que fazem parte de um lote único. Nessa primeira etapa, iniciamos pela Presidente Washington Luiz, depois a Deputada Ivete Vargas e na sequência as outras duas, conforme o cronograma. São obras de infraestrutura viária com drenagem, estruturação, meio-fio, bocas de lobo, as calçadas e o asfalto”, detalha Fabiano Lopes de Souza, diretor da Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville.

Leia também:
1. Homem passa CPF antes de assaltar loja em Joinville e facilita busca da PM
2. Rede varejista escolhe Joinville para abrir primeira “Super” loja em SC; saiba onde
3. Foragido condenado por estuprar criança em Joinville é preso em Minas Gerais
4. Procon de Joinville alerta para golpes praticados na Black Friday
5. Moção pela revitalização das calçadas em Joinville é aprovada


Assista agora mesmo!

Fotos até em velório? No Bar da Zenaide, fotógrafo conta histórias inusitadas de trabalhos já feitos:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo