Ortopedista com quase 50 anos de experiência morre em Joinville

Guilherme Menezes da Motta faleceu neste sábado, 6

Ortopedista com quase 50 anos de experiência morre em Joinville

Guilherme Menezes da Motta faleceu neste sábado, 6

Bruno da Silva

O ortopedista Guilherme Menezes da Motta, que tinha quase 50 anos de experiência na Medicina e trabalhava em Joinville, faleceu neste sábado, 6.

A informação foi confirmada pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT) Joinville. “Sua dedicação à ortopedia e às pessoas que cuidou ao longo da vida deixou um legado que permanecerá na história da medicina. À família, equipe de trabalho, amigos, colegas e pacientes, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos força nesse momento de dor”, disse o instituto em nota.

A idade de Guilherme não foi divulgada. Ele é formado pela Faculdade de Vassouras (RJ) em 1976. O velório foi realizado na tarde deste sábado, na capela mortuária Borba Gato.

Nas redes sociais, ex-colegas e pacientes lamentaram a morte do profissional. “Descansa em paz, doutor Guilherme. Obrigada por tudo. Sou grata por ter feito diagnóstico certo em minha saúde, sempre amigo, explicando tudo nos detalhes. Vai fazer muita falta”, escreveu a filha de uma paciente nas redes sociais.

“Grande médico, me tratei muito tempo com ele. Que Deus a tenha em sua infinita bondade”, disse uma paciente.

A clínica COT, onde ele trabalhava, também lamentou o falecimento do ortopedista. “Sua trajetória deixou marcas profundas na história da nossa clínica e em todos que o conheceram”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior