+

Paçoca motivou discussão que terminou em homicídio em frente a supermercado no Vale do Itajaí

Conforme a Polícia Militar, vítima tinha 29 anos

Paçoca motivou discussão que terminou em homicídio em frente a supermercado no Vale do Itajaí

Conforme a Polícia Militar, vítima tinha 29 anos

Luiz Antonello

Nesta sexta-feira, 3, um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado em frente ao Supermercado Giassi, na rua Antônio da Veiga, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O crime ocorreu por volta das 18h20. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.


Neste sábado, 4, a Polícia Militar divulgou o boletim da ocorrência com mais detalhes do caso. Ao chegarem no local, os policias prenderam o autor do crime, um homem de 41 anos, e isolou a área.

A PM aponta que, de acordo com relatos coletados no local, o autor do homicídio estava indo até o supermercado com sua filha. Então, a vítima abordou ambos oferecendo uma paçoca à criança. Neste momento, iniciou-se uma discussão entre autor do crime e vítima.

Após isso, o autor teria adentrado o estabelecimento com a filha. Ao sair do supermercado, houve novo desentendimento entre as partes, sendo que o autor, de posse de uma faca, deu diversos golpes contra a vítima, que morreu no local.

Relatos

A Polícia Militar complementou os relatos com imagens das câmeras de videomonitoramento e de pessoas que estavam no local. Todo o material foi entregue a Polícia Civil, que esteve presente na ocorrência junto de peritos da Polícia Científica.

Segundo boletim da PM, o autor do crime machucou a mão esquerda, provavelmente pelo uso da própria arma utilizada no esfaqueamento. Além disso, os pertences da vítima foram levados até o Centro Pop pelo coordenador da abordagem social, que relatou que a vítima seria pessoa em situação de rua.

O autor foi conduzido ao hospital para avaliação médica em decorrência da lesão na mão. Em sequência, foi levado à Polícia Científica e Central de Polícia Civil para procedimentos de praxe.


Assista agora mesmo!

Maionese fit: como fazer receita deliciosa com abacate, sem sabor de abacate:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo