Pai confessa que estrangulou filha de 5 anos em Guaramirim
Ele teria usado uma camiseta para matar a menina
Ele teria usado uma camiseta para matar a menina
Ubiratan Luis Modrock, pai da menina de 5 anos estrangulada em Guaramirim neste sábado, 12, confessou o crime à Polícia Civil. Segundo a investigação, Evelyn Vitória Modrock foi assassinada com uma camiseta.
O homem de 39 anos tentou se passar por vítima do crime quando a Polícia Militar chegou no local. O crime ocorreu no bairro Escolinha pela manhã. A menina já estava sem sinais vitais quando os bombeiros chegaram.
Ainda considerado suspeito, Ubiratan estava com uma faca e ferido. Ele tinha um corte no pescoço e outro no punho. A suspeita é que ele tenha tentado se matar. Ele foi levado ao hospital São José pelo Samu antes de ir para a delegacia.
Inicialmente, o pai não confessou o assassinato. Desesperado, inventou que outro homem teria invadido a casa durante a madrugada e o atacado com uma faca. Evelyn teria sido morta enquanto ele estava desacordado.
Ele chegou a ligar para uma vizinha na manhã de sábado, tentando sustentar a história. A mulher o ajudava cuidava de Evelyn. A mãe da menina, que não mora mais com eles há cinco meses, ainda não foi ouvida.
Após ser confrontado com evidências da casa e conversar com outra filha, de 20 anos, ele acabou admitindo ter cometido o crime. A motivação teria sido que a menina estava sofrendo muito após Ubiratan se separar da mulher.