Pai de homem ligado à organização criminosa, idoso é preso com drogas em casa, em Joinville
Mais duas pessoas foram detidas no bairro Fátima
Mais duas pessoas foram detidas no bairro Fátima
Um idoso de 72 anos, pai de um homem ligado a organização criminosa de Joinville, foi preso no início da noite de quarta-feira, 15, no bairro Fátima, após a Polícia Militar encontrar drogas em sua casa.
A ocorrência foi registrada por volta de 18h15, na rua Ouro Preto. De posse da informação de que ocorria o tráfico de drogas nos fundos de um sobrado, os policiais foram até o local.
Ao chegaram no local, eles constataram o fluxo de pessoas que chegavam ao imóvel e rapidamente saíam. Nesse contexto, a guarnição efetuou a abordagem de um casal, um homem de 25 anos e uma mulher de 40.
Em posse da mulher, foi localizado um pino de cocaína (com cerca de 0,9 grama), a qual declarou ser usuária, adicionando que a droga teria sido adquirida pela quantia de R$ 10 pelo seu namorado.
A Polícia Militar, então, fez a abordagem no imóvel alvo da vigilância. No local, o homem assumiu a venda de drogas e apontou onde estava os entorpecentes que comercializava.
Em um pote, foram apreendidas 27 pedras de crack. Também foram localizados dois pinos de cocaína e 1 porção de pó branco de substância indeterminada.
Em sua posse foram localizados R$ 4.074 em espécie e um aparelho celular. Na residência, ainda foram localizadas duas balanças de precisão. Os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia.
Leia também:
1. Defesa Civil de Joinville alerta para chuva intensa entre sexta-feira e sábado
2. E-book Origens de Joinville revela a história da cidade além da colonização germânica
3. Centro de Distribuição da Clamed de Joinville tem vagas de emprego abertas
4. MP-SC ajuíza ação para obrigar Joinville a monitorar capivaras em áreas urbanas
5. Cemitérios de Joinville estão abertos para limpeza e manutenção para Finados
Imponente Palacete Schlemm, de Joinville, tem detalhes criados pelo artista alemão Fritz Alt: