Pai e filhos são presos por manter trabalhadores em condições análogas à escravidão em SC
Vítimas trabalhavam em uma lavoura de fumo
Um pai e dois filhos foram presos em flagrante por manter trabalhadores em condições análogas à escravidão em Içara, no Sul catarinense. A prisão foi realizada na noite desta quarta-feira, 20.
Na ocasião, policiais atenderam a denúncia de um homem que havia sido detido por estar com mandado de prisão por furto em aberto. Durante a condução do homem, de 36 anos, para o presídio, ele relatou aos militares que trabalhava em uma lavoura de fumo e em troca recebia entorpecente, moradia insalubre e alimentação como forma de pagamento.
Com base na denúncia, os agentes foram até a residência, localizada no loteamento Antônio Lima, e lá foram encontrados diversos homens em condições degradantes. No local também foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha.
Assim, foi dada voz de prisão em flagrante a um homem, de 59 anos, e seus dois filhos, de 21 e 22 anos, respectivamente.
Todos foram encaminhados à Polícia Federal de Criciúma juntamente com as vítimas. Mais informações sobre o caso não foram divulgadas.
Leia também:
1. Idosa morre atropelada por ônibus de transporte coletivo em Joinville
2. JEC rescinde contrato com atacante após Copa SC
3. Polícia de Joinville investiga caso de mulher extorquida em R$ 200 mil após consultas espirituais em website
4. Abertura do Natal de Joinville causa alterações no trânsito neste domingo
5. Saiba como está abastecimento de água em Joinville nesta quarta-feira
Assista agora mesmo!
Taiwanesa achou que cemitério de Joinville era um parque: